domingo, 17 de março de 2013

AVÔ BRITÂNICO QUE EVITOU QUE TUBARÃO ATACASSE CRIANÇAS PERDE O EMPREGO


Empresa alegou que senhor e esposa estariam de 'licença médica' à época.
Paul Marshallsea e a mulher foram demitidos por serem 'desonestos'.


O avô britânico de 62 anos que foi apontado como herói ao enfrentar um tubarão em uma praia australiana foi demitido de seu emprego assim que chegou em casa. A razão dada pela empresa foi que o senhor, na verdade, estava de licença médica, e não teria "sido honesto" com seus empregadores.
Paul Marshallsea, de 62 anos, e a esposa Wendy, trabalhavam em uma instituição de caridade, e decidiram viajar por dois meses em licença médica, motivada por "estresse relacionado ao trabalho", de acordo com o site “Orange”.
“O que farei agora? Não há muita demanda por lutadores de tubarão”, reclamou Paul. “Se eu não tivesse ido salvar as crianças ainda teria o meu emprego”, continuou.
Caso
O britânico chamou a atenção após enfrentar um tubarão e evitar que ele se aproximasse de banhistas numa praia da costa leste da Austrália.O incidente em janeiro na região da Sunshine Coast, no estado de Queensland, e foi filmado por uma equipe local de TV.
Segundo o Canal 9, o tubarão chegou em águas bastante rasas, e dois homens se apressaram em tirá-lo dali antes que ele se aproximasse de crianças que brincavam ali perto.
Paul Marshallsea e Tarry Dale conseguiram levar o tubarão para águas abertas. Dale disse que o tubarão devia estar doente e perto de morrer, por isso se aproximou tanto da costa.
Dupla de turistas conseguiu fazer com que o animal voltasse a mar aberto (Foto: Reprodução)Dupla de turistas conseguiu fazer com que o animal voltasse a mar aberto (Foto: Reprodução)FONTE G1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário