quarta-feira, 13 de março de 2013

Motorista de Ônibus assassinado com nove tiros em Olinda

Motorista de Ônibus assassinado com nove tiros em Olinda

Ele estava saindo do trabalho quando foi abordado por dois homens.
Suspeito chegou a tirar o capacete antes de efetuar os disparos.


Um homem de 58 anos, motorista de uma empresa de ônibus, foi assassinato a tiros no bairro de Peixinhos, em Olinda, no fim da noite de terça-feira (13). De acordo com a polícia, o crime tem características de execução, uma vez que a vítima levou nove tiros e morreu ainda no local.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações. Segundo a coordenação, a vítima e um cobrador de ônibus estavam saindo da sede da empresa onde trabalham quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Segundo testemunhas, o passageiro que estava no banco do carona da motocicleta teria tirado o capacete e afirmado "É agora, é agora", antes de efetuar os nove disparos. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima. Também havia perfurações nas costas e no abdome. O cobrador não se feriu.
A polícia pretende analisar as imagens das câmeras de segurança de dois condomímios próximos ao local do crime e ouvir testemunhas. As investigações foram iniciadas pela Força-tarefa do DHPP, mas a Delegacia de Peixinhos será a responsável pelo caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário