segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TORCIDAS ORGANIZADAS DEVIRIAM SER EXTINTAS.

Permanece internado no HR homem que foi apedrejado por torcedores da Inferno Coral

Luiz estava no bairro de Santo Amaro acompanhado da esposa, que está grávida




Um homem foi assaltado e apedrejado por mais de cem integrantes da torcida organizada Inferno Coral no Espinheiro, Zona Norte do Recife, nesse domingo (1°). O tatuador Luiz Alexandre Quirino, 31 anos, estava indo para uma parada de ônibus na Avenida João de Barros com a esposa, grávida de dois meses, quando foram abordados pelos vândalos, que anunciaram o assalto com pedras na mão. A agressão aconteceu após o Santa Cruz vencer o Sampaio Corrêa e ser campeão da Série C.

Ao tentar defender a Emanuela de Brito Costa, 26, Luiz foi apedrejado até chegar em um posto de gasolina, onde foi pedir ajuda. Os bandidos conseguiram levar carteira e celular. Um pouco antes da abordagem, o casal chegou a cruzar com um ciclista que estava fugindo dos assaltantes, mas não conseguiu entender o que o rapaz falou de cima da bicicleta. Luiz levou pedradas nas mãos, cabeça e outras partes do corpo e foi levado para o Hospital da Restauração, onde passa bem.

Durante a tarde, foi comum ver cenas de grupos de torcedores detidos ou fazendo baderna dentro de coletivos. Uma confusão na Rua Ramís Galvão, no Arruda, deslocou pelo menos cinco viaturas para o local por conta de uma briga entre grupos rivais, mas ninguém foi preso.
FONTE FOLHAPE.