terça-feira, 30 de outubro de 2012

ilha do retiro

Independente da formação do Sport, Gilsinho quer empenho dos jogadores




Cotado para voltar ao time titular do Sport após cumprir suspensão pelo recebimento do terceiro cartão amarelo, o atacante Gilsinho minimizou o fato do técnico Sérgio Guedes ter testado três atacante na equipe titular no treino desta segunda-feira (29). Segundo ele, o mais importante é que os jogadores que entrem em campo se comprometam. "Foi só um teste do treinador. O importante é que os jogadores trabalhem para conseguir o resultado", disse.

O atacante, que tem apenas dois gols na Série A, também argumentou que o baixo número de gols do ataque do Leão, que é um dos piores da elite do futebol brasileiro, se deve ao trabalho dos atacante na marcação, principalmente na época de Waldemar Lemos. "Eu e o Felipe Azevedo somos atacante, mas o Waldemar sempre pedia que a gente acompanhasse os laterais. Ficamos longe do gol", afirmou.

O trabalho explicado por Gilsinho é o que deve ocorrer para toda a equipe. De acordo com o avançando, toda a equipe deve ajudar defesa. "A marcação começa lá na frente", declarou.
FONTE NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário