terça-feira, 17 de maio de 2016

Leão mantém sua busca por atacantes

Leão mantém sua busca por atacantes




Jedson Nobre/FolhaPE
Costa-riquenho teve seu nome publicado no BID
Esforços não faltam, mas sim reforços. Para tentar fazer funcionar o seu sistema ofensivo, a diretoria do Sport esteve no Rio de Janeiro neste último final de semana em busca de peças para resolver a escassez de gols na Praça da Bandeira. O vice-presidente Arnaldo Barros e o executivo de futebol, André Zanotta, foram os incumbidos da missão, mas até agora nada de notícias felizes para os rubro-negros.

Na última sexta-feira, o presidente João Humberto Martorelli revelou que procurou o meia Marlone e o atacante André para tentar os seus retornos ao clube, mas que não conseguiu. Segundo a imprensa paulista, o técnico Tite ficou sabendo da proposta leonina, mas não liberou os jogadores, que foram altos investimentos do Timão, com contratos de quatro anos.
Porém, mesmo sem anúncios, o Leão ganhou dois "reforços" para as próximas rodadas do Brasileirão. E justamente no setor de ataque. O primeiro deles é o meia-atacante Rodney Wallace. Contratado no final de março, enfim, ontem, o costa-riquenho de 27 anos teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para fazer a sua estreia com a camisa leonina, neste domingo, às 18h30, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro.

Rápido e habilidoso nos poucos treinamentos que a reportagem acompanhou, o meia tem tudo para ser uma boa opção para Oswaldo de Oliveira. O segundo é o chileno Mark González, que foi cortado ontem da lista definitiva dos 23 atletas da seleção do Chile que vão para a Copa América Centenária, a ser disputada entre os dias 3 e 23 de junho, nos Estados Unidos. Anteriormente, ele constava entre os 40 nomes.

E se está ruim para encontrar peças no ataque, a coisa não anda menos difícil no setor defensivo. Procurado pela diretoria do Sport, o goleiro Danilo, da Chapecoense e destaque na rodada de abertura do Brasileirão, renovou com o time catarinense ontem por dois anos e frustrou os rubro-negros que buscam um nome para disputar posição com Magrão, já que Danilo Fernandes se transferiu para o Internacional.
FONTE FOLHAPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário