terça-feira, 17 de maio de 2016

Polícia investiga ligação entre carros submersos e roubo a banco no Cabo

Carros ficam submersos após caírem dentro de lagoa na BR-101, em PE (Foto: Whatsapp/Reprodução)

A Polícia Civil investiga a ligação entre os três carros encontrados em uma lagoa na BR-101 e um roubo a uma agência bancária da Caixa Econômica no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. O crime ocorreu na madrugada e os veículos foram achados na manhã desta terça-feira (17).
A principio, o caso dos carros foi tratado meramente como um acidente de trânsito, o qual a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acreditou ser causado por uma ultrapassagem indevida. No entanto, o delegado do município, Alberis Félix, não encontrou indícios de colisão ou marcas de freadas no chão.
Para tirar a história a limpa, o Corpo de Bombeiros foi acionado para suspender os carros. “Assim conseguiremos ver as placas e descobrir se são os mesmos veículos usados no roubo”, completou Félix.“Os carros estão intactos, até a dinâmica deles é estranha. Parece que foram posicionados lado a lado e empurrados para dentro da lagoa”, suspeita. O fato de não haver vítimas e nenhum motorista no local também chamou atenção do delegado.
Se confirmada a ligação, o caso será encaminhado para a Polícia Federal. “Há essa possibilidade sim porque é uma quadrilha especializada. Eles explodem, roubam, fogem com esses carros, mais na frente jogam eles na lagoa, trocam de carros e fogem em definitivo. Enquanto isso, a polícia segue procurando os suspeitos nos primeiros veículos”, conclui o delegado.
Explosão de caixa eletrônico em Ponte dos Carvalhos, no Cabo (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Ladrões estavam fortemente armados e
conseguiram levar dinheiro
(Foto: /Whatsapp/Reprodução)
Explosão a caixas eletrônicos
O crime registrado no Cabo de Santo Agostinho aconteceu por volta das 2h30. Os ladrões estavam fortemente armados quando invadiram a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do distrito de Ponte dos Carvalhos.

O impacto da explosão foi tão forte que parte da agência ficou danificada. As vidraças foram quebradas e havia muita fumaça no local. Os ladrões, segundo policiais militares, conseguiram levar dinheiro. A quantia não foi informada.
De acordo com a Polícia Militar, os ladrões fugiram. Para escapar e evitar perseguição policial, os bandidos jogaram grampos na Avenida Nossa Senhora do Bom Conselho, onde fica a agência, e em vias da região.
FONTE G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário