sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Aos 12 anos, Willow Smith surpreende fãs com faixa baseada em canção do Radiohead

Aos 12 anos, Willow Smith surpreende fãs com faixa baseada em canção do Radiohead





Willow Smith tem apenas 12 anos, mas já demonstra talento para manter a carreira musical em evidência. Depois de conquistar fãs com a coreografia de Whip my hair, há dois anos, e de gerar expectativa pelo álbum de estreia com outros dois singles, a filha de Will Smith extrapolou o gênero pop e rendeu comentários entre os fãs de música mais madura, ao usar uma canção do Radiohead como base para sua faixa mais recente. Sugar and spice, divulgada pela estrela mirim em sua conta oficial no site Soundcloud, tem sample de Codex, do álbum The king of limbs, lançado pela banda inglesa em 2011.

Willow descreve o perfil em que compartilhou o trabalho como um espaço "para minha criatividade crescer sem barreiras". Ao contrário do pop dançante divulgado pela gravadora Roc Nation nas canções anteriores, a novidade da jovem vem em ritmo lento e com letra pessimista o bastante para gerar preocupação entre alguns de seus fãs, que a consideram muito nova para os versos. "Eles querem me perfurar e depois perguntam por que eu sangro", ela canta em um trecho. O álbum de estreia de Willow já teve diversas datas anunciadas pelo selo, mas foi adiado desde o fim do ano passado.  
FONTE DP PE.

3 comentários:

  1. nem saiu das fralda ainda, cada um viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela pode nao ter saido das fraldas,mais ela é autentica e tem estilo e personalidade que muitos não tem...Willow Arraza!

      Excluir
  2. Ela canta melhor que muita cantora pop por ai...Enfim

    ResponderExcluir