terça-feira, 30 de outubro de 2012

Moradores de Maranguape II, em Paulista, denunciam a falta d'água no bairro

TRANSTORNOS

Algumas ruas da localidade estariam com o problema há mais de 15 dias


Arthur Mota/Arquivo Folha
 
 
A interrupção no fornecimento de água tem causado transtornos à população do bairro de Maranguape II, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Moradores procuraram a reportagem do FolhaPE para denunciar o problema na localidade que, segundo eles, já perdura há mais de 15 dias.

“Entrei em contato com a Compesa diversas vezes e tenho vários protocolos de atendimento. Não esclareceram qual seria o motivo do problema, apenas Informaram que eu deveria aguardar a normalização. Até agora nada foi resolvido, é uma falta de respeito”, desabafou Elias Júnior, residente na avenida “A”, uma das principais vias do bairro.

Ainda segundo o morador, a situação se estende também a outras áreas, a exemplo da avenida “B”, trecho paralelo ao local informado. “Enfrentamos problemas de racionamento frequentes, mas, já faz um bom tempo que não haviamos ficado tanto tempo sem água, é um tormento”, afirmou.

A assessoria de comunicação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que desconhece a interrupção, por tanto tempo, na localidade. De acordo com o órgão, equipes serão direcionadas ao local, na manhã desta quarta-feira (31), para avaliar possíveis problemas na rede.
FONTE FOLHAPE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário