quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Corpo de Falcão será exumado nesta quarta

EMPRESÁRIO

Procedimento foi solicitado pelo advogado da família



 
 
Empresário foi encontrado morto dentro do seu apartamento em Boa Viagem
Um novo e doloroso capítulo para a família do empresário da construção civil Sérgio Falcão, encontrado morto no último dia 28 de agosto em seu apartamento, será escrito às 8h desta quarta-feira (31).
Neste horário, ele foi vítima de um misterioso crime onde a dúvida entre a possibilidade de suicídio ou homicídio ainda permeia. O corpo dele será exumado pela polícia Científica. A informação, que tem o objetivo coletar amostras de restos de pele do empresário para novas perícias, foi repassada ontem pela assessoria de Imprensa da Polícia Civil (PC).
De acordo com o órgão policial, o procedimento acontecerá no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. A medida contará com a participação da delegada Vilaneida Aguiar e vem para atender a solicitação do advogado da família Falcão, Ernesto Cavalcanti que classificou anteriormente o procedimento como fundamental para se verificar a possibilidade de se encontrar resquícios de pele sobre as unhas e o polegar da vítima.
“Através desse procedimento veremos se existem resquícios de pele. Isso identificará que houve luta corporal”, ressaltou o advogado que confirmou a sua ida juntamente com a família ao cemitério. “A família falará tudo o que ainda não foi dito”, salientou. Ainda ontem, conforme a assessoria da PC informou, várias diligências no sentido de elucidar o caso foram realizadas pela delegada Vilaneida.
CRIME
O empresário Sérgio Falcão foi encontrado morto dentro do quarto dele no prédio na avenida Boa Viagem. Com a vítima estava apenas o segurança particular Jailson Melo, que teria ido ao imóvel prestar um serviço. Médicos legistas constaram que Falcão morreu com um tiro na boca. Após a constatação, paira no ar a suspeita. Falcão cometeu o suicídio ou foi assassinado por Jailson? Para a família de Sérgio, trata-se de homicídio, tese contestada pela defesa do segurança.
FONTE FOLHAPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário