quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prefeitura do Recife divulga programação para do Dia de Finados

Celebrações » Prefeitura do Recife divulga programação para do Dia de Finados Missas serão celebradas nos cemitérios de Santo Amaro e Parque das Flores pelo arcebispo de Olinda e do Recife, Dom Fernando Saburido. Também foram programados cultos evangélicos



Os cemitérios públicos do Recife terão programação especial para receber os visitantes no Dia de Finados. Foram programadas realizadas missas nos cemitérios de Santo Amaro e Parque das Flores a cada duas horas, a partir das 8h e até as 16h. O arcebispo de Recife e Olinda, Dom Fernando Saburido, vai celebrar a missa das 10h em Santo Amaro, e a das 16h no Parque das Flores, que também terá cultos evangélicos durante todo o dia, em alternância com as missas. O número de funcionários que trabalharão no feriado também foi reforçado.

A preparação dos cemitérios para o Dia de Finados começou esta semana, com o reforço nos serviços de limpeza e manutenção dos cemitérios públicos da Várzea, Casa Amarela e Tejipió, além do Parque das Flores e Santo Amaro. Os locais receberam poda nas árvores e um efetivo de 100 funcionários garantiu a varrição e limpeza nos cinco cemitérios.
FONTE DP PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário