sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Campanha Natal Sem Fome dos Sonhos será lançada na praça do Carmo neste sábado

OLINDA

Campanha Natal Sem Fome dos Sonhos será lançada na praça do Carmo neste sábado

Ação tem o intuito de arrecadas donativos que serão destinados às famílias atingidas pela seca no Interior do Estado


 A praça do Carmo, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, será o palco da festa de lançamento da campanha Natal Sem Fome dos Sonhos de 2012, neste sábado (1º), a partir das 15h. O evento é organizado pelo Comitê da Ação da Cidadania. A iniciativa tem o intuito de sensibilizar a população olindense a doar alimentos, água, livros e brinquedos, que serão destinados às famílias atingidas pela seca no Interior do Estado.

A festa começará com um Ato Ecumênico de Oração pela Paz, com lideranças religiosas locais, depois será montada uma mesa de 100 metros com pães de frutas que serão distribuídos com os presentes e terminará com um ato cultural com maracatus, grupos de música gospel,e artistas pernambucanos.
No dia 09 de dezembro, a campanha Natal Sem Fome dos Sonhos de 2012 também será lançada no Recife. No dia 15 será a vez do município do Paulista participar do evento.  Quem quiser doar pode procurar o Comitê, que fica no Parque de Exposições do Cordeiro, na avenida Caxangá, ou entrar em contato pelo telefone (81) 3226 0063. Para doações superiores a 50 quilos, voluntários farão o recolhimento de acordo com a marcação em agenda. Para doações em dinheiro o Comitê dispõe de contas no Bradesco agência 1055-3, conta 9640-7, e no Banco do Brasil, agência 3234-4, conta 5633-2.

Mais informações poderão ser obtidas com o coordenador geral do Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário Anselmo Monteiro pelo telefone (81) 9979 9716.
FONTE FOLHAPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário