sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sargento da PM é assassinado após tentativa de assalto nesta sexta-feira

ZONA OESTE

Sargento da PM é assassinado após tentativa de assalto nesta sexta-feira

Ação criminosa ocorreu em uma loja de roupas localizada no bairro da Várzea



Vítima foi morta com um disparo na cabeça
 
 Mais uma tentativa de assalto foi registrada nesta semana no Recife. Dessa vez a ação criminosa, que ocorreu em uma loja de roupas localizada no bairro da Várzea, na Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira (30), vitimou o sargento reformado da Polícia Militar, Nivaldo José dos Santos, de 54 anos.
De acordo com testemunhas, três homens chegaram ao estabelecimento, na avenida Afonso Olindense, para realizar o assalto. Dois deles entraram na loja enquanto o outro ficou do lado de fora dando cobertura. Notando o comportamento estranho dos rapazes, o sargento, que trabalhava como segurança do ponto comercial, se dirigiu armado às dependências da loja. Quando entrou no local foi surpreendido por um dos assaltantes, que desferiu um único disparo, que atingiu a cabeça da vítima. O sargento morreu na hora. Os assaltantes levaram apenas sua arma.

Após o crime, os bandidos fugiram em um táxi, de placa KHU 8275. Policiais do 12º BPM realizaram diligências e no bairro do Cabanga, área Central do Recife, conseguiram encontrar o dono do táxi que serviu de fuga para os assaltantes.

Em depoimento, o taxista Jeckson Cirino informou que foi assaltado pelo trio, na Várzea, e de lá deixou os suspeitos na proximidade da Ceasa. Essa versão de assalto levantou a desconfiança dos investigadores. Isso porque todos os pertences de Jeckson, como carteira e documentos estavam dentro do carro. Os policiais também informaram que o rapaz não prestou queixa sobre o assalto.

O suspeito de envolvimento no crime foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Os outros suspeitos não foram encontrados. As investigações continuarão a ser realizadas Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Nivaldo José foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.
FONTE FOLHAPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário