sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mais de 300 policiais militares vão trabalhar dentro e fora dos Aflitos.

PM reforça policiamento no Recife para clássico entre Náutico e Sport

Mais de 300 policiais militares vão trabalhar dentro e fora dos Aflitos.
Partida vai ajudar a definir o futuro do Leão no Campeonato Brasileiro.



Os torcedores rubro-negros e alvirrubros estão ansiosos para a próxima e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Sport enfrenta o Náutico neste fim de semana e depende desta vitória, entre outros resultados, para permanecer na série A em 2013.
Para garantir a ordem e a segurança dos torcedores em uma partida tão importante para o Leão, a Polícia Militar (PM) vai reforçar o policiamento dentro no Clássico dos Clássicos, que acontece no estádio dos Aflitos, Zona Norte do Recife, no próximo domingo (2). Mais de 300 policiais militares vão atuar dentro e fora do estádio.
Serão 166 agentes da PM dentro de campo e outros 150 divididos em patrulhas próximas ao local do jogo. A preocupação com as torcidas organizadas é grande. “Estamos prontos para garantir a segurança em todo o percurso”, explica o coronel Gilmar Oliveira. “Tivemos reuniões antecipadas para definir como vai funcionar o trajeto das torcidas organizadas, principalmente no que se refere à Torcida Jovem, que é da turma visitante. Nós vamos fazer um esquema especial de acompanhamento deles até o local do evento, nos Aflitos”, completa.
Durante toda a semana, a Polícia Militar se reuniu com representantes do Grande Recife Consórcio de Transportes, Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) e Diretoria de Controle Urbano (Dircon). Ficou definido que as ruas em torno do estádio serão fechadas e que os Terminais Integrados de Passageiros terão policiamento motorizado.
O Juizado do Torcedor também estará de plantão, à disposição para qualquer eventualidade. “Estaremos lá com a equipe, onde vamos nos fazer representar lá com dois magistrados, conciliadores e servidores do Juizado para que, em ocorrendo alguma infração, possamos realizar audiências e julgamentos”, explica José Raimundo, do Juizado do Torcedor.
FONTE G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário