quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tentativa de assalto a carro forte do Carrefour termina com duas pessoas feridas

Tentativa de assalto a carro forte do Carrefour termina com duas pessoas feridas

Crime teria sido praticado por dois homens que chegaram atirando




Uma tentativa de assalto a um carro forte que abastecia um caixa dentro do supermercado Carrefour da Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, deixou duas pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (28). 

Segundo a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram atirando. Houve reação por parte dos seguranças e então começou uma intensa troca de tiros. Muitas pessoas que estavam no local correram, em pânico.
Uma mulher, de nome Maria Cristina Vianna Cavalcanti passava pelo local e acabou sendo atingida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CB) e levada para o Hospital Santa Joana. De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa do hospital, a vítima teve ferimentos nos membros inferiores e fratura exposta no pé direito, mas passa bem. Ela está internada e será submetida a uma cirurgia.  
A outra vítima ainda não foi identiticada. Trata-se de um funcionário da área de galerias que foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. 
A polícia acredita que um Honda Civic, que estava estacionado no pátio, dava apoio aos bandidos. Um helicóptero sobrevoou a área na tentativa de encontrar os suspeitos. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas para ajudar nas investigações, que ficarão a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos.
Em nota, a assessoria de imprensa do supermercado Carrefour que irá acompanhar o caso e prestará todo o apoio necessário. A empresa também informou que alguns funcionários realizaram os primeiros atendimentos às vítimas ainda no local e que vai colaborar com o que for preciso para que o caso seja esclarecido.
FONTE FOLHA PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário