sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Durante tentativa de assalto, suspeito se fere com explosivo em Paulista

Durante tentativa de assalto, suspeito se fere com explosivo em Paulista

Polícia não sabe precisar quantas pessoas estavam envolvidas no crime.
Foram encontrados dois explosivos intactos dentro do banco.

Suspeitos explodiram caixas eletrônicos de agência bancária em Paulista, PE (Foto: Kety Marinho/TV Globo) 
Suspeitos explodiram caixas eletrônicos de agência bancária
em Paulista, PE (Foto: Kety Marinho/TV Globo)
Um homem de 25 anos ficou ferido após uma tentativa de assalto em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada desta sexta-feira (18). Ele é um dos suspeitos de ter usado explosivos para roubar caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada no centro da cidade.

O suspeito teve o corpo queimado e foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
A polícia ainda não tem informações sobre quantas pessoas estariam envolvidas no crime e acredita que nenhuma quantia em dinheiro tenha sido levada porque os explosivos foram mal utilizados.
De acordo com a polícia, foi usada uma emulsão à base de nitrato de amônia, que tem a mesma capacidade destrutiva de uma dinamite e tem uso controlado pelo Exército.
Apenas um explosivo foi utilizado, mas foram encontrados outros dois pacotes dentro do banco, intactos. Apesar disso, a polícia acredita ser possível que ainda existam detonadores dentro da agência - que permanecem no local.
FONTE G1 PE,  18/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário