Durante tentativa de assalto, suspeito se fere com explosivo em Paulista
Polícia não sabe precisar quantas pessoas estavam envolvidas no crime.
Foram encontrados dois explosivos intactos dentro do banco.
Suspeitos explodiram caixas eletrônicos de agência bancária
em Paulista, PE (Foto: Kety Marinho/TV Globo)
em Paulista, PE (Foto: Kety Marinho/TV Globo)
Um homem de 25 anos ficou ferido após uma tentativa de assalto em Paulista,
na Região Metropolitana do Recife, na madrugada desta sexta-feira (18).
Ele é um dos suspeitos de ter usado explosivos para roubar caixas
eletrônicos de uma agência bancária localizada no centro da cidade.
O suspeito teve o corpo queimado e foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
O suspeito teve o corpo queimado e foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
A polícia ainda não tem informações sobre quantas pessoas estariam
envolvidas no crime e acredita que nenhuma quantia em dinheiro tenha
sido levada porque os explosivos foram mal utilizados.
De acordo com a polícia, foi usada uma emulsão à base de nitrato de
amônia, que tem a mesma capacidade destrutiva de uma dinamite e tem uso
controlado pelo Exército.
Apenas um explosivo foi utilizado, mas foram encontrados outros dois
pacotes dentro do banco, intactos. Apesar disso, a polícia acredita ser
possível que ainda existam detonadores dentro da agência - que
permanecem no local.
FONTE G1 PE, 18/01/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário