quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mais de 6 mil veículos foram fiscalizados no feriadão de Ano Novo

Mais de 6 mil veículos foram fiscalizados no feriadão de Ano Novo

121 motoristas foram autuados por alcoolemia e 501 multas foram aplicadas


 
 
 Cerca de seis mil veículos foram abordados pela Operação Lei Seca durante o feriado estendido do Ano Novo, entre a sexta-feira (28) e terça-feira (1º). Segundo a Secretaria de Saúde de Pernambuco, houve aumento de 69,37% em relação ao mesmo período do ano passado, com 3.576 motoristas parados em blitzes. Ao todo, foram nove vans informatizadas atuando na Região Metropolitana do Recife (RMR) e no Interior do Estado (Arcoverde, Caruaru, Vitória de Santo Antão e Goiana), três a mais do que nos últimos dias de 2011 e início de 2012. Ainda de acordo com o órgão, as infrações por alcoolemia (constatação de álcool no sangue, crimes e recusas de testes do bafômetro) reduziram 10 % em relação ao ano anterior. Foram 121 neste ano contra 134 na operação passada. Em relação ao número de multas, foram 501 aplicadas nesta operação, contra 261 do ano passado (aumento de 91,95%).
FONTE FOLHAPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário