sexta-feira, 8 de março de 2013

Presidente do Sport confirma interesse em Sérgio Guedes

Presidente do Sport confirma interesse em Sérgio Guedes



Revelação ocorreu no programa Esporte10. Foto: Rômulo Alcoforado/Blog do Torcedor
A saída de Vadão do comando técnico do Sport foi a notícia mais comentada do dia. Por isso, o programa Esporte10 desta quinta-feira (7), procurou o presidente do clube, Luciano Bivar, para dar sua opinião sobre os fatos. O mandatário explicou que a iniciativa para sair partiu do próprio técnico e confirmou que Sérgio Guedes é um nome que interessa.

Bivar explicou que a saída de Vadão não acarretará em ônus financeiro para o Sport devido ao acordo firmado entre as partes. "Ele nos procurou e disse que não tinha mais condição", disse.

Sobre o substituto, ele só exige uma coisa: que entenda de futebol e não queira trazer um caminhão de jogadores. "Tem muito enganador por aí que só vem para trazer jogadores. Queremos evitar esse tipo", destacou.

Sobre varredura no elenco, as chances são poucas. Ele quer evitar multas recisórias e contratações devem ser feitas apenas à medida que compromissos forem se encerrando. "Temos que aguardar o vencimento dos contratos e trazer à medida que abrir vaga no orçamento do clube", ressaltou.
FONTE NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário