sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Gallo pretende trabalhar com 28 jogadores no Náutico

Gallo pretende trabalhar com 28 jogadores no Náutico


Os jogadores do Náutico ainda não apareceram no gramado dos Aflitos para iniciar os trabalhos. No momento, eles estão acompanhando a palestra do preparador físico Elliot Paes, que está apresentando o planejamento para a temporada 2013.
Enquanto isso, a assessora de imprensa do clube, Simone Villar, reuniu os jornalistas para as primeiras informações. Se apresentaram 21 atletas nos Aflitos. As ausências foram do lateral-esquerdo Douglas Santos, que está servindo à seleção brasileira Sub-20, o atacante Rogério e o zagueiro Alyson. Os dois últimos, que estão resolvendo problemas particulares, comunicaram antecipadamente que não estariam presentes.
O técnico Alexandre Gallo comunicou que pretende fechar o grupo com 28 jogadores.
Eis a lista dos atletas que se apresentaram no clube:
Goleiros: Felipe, Gideão e Jéferson;
Zagueiros: Jean Rolt, Alemão e Luiz Eduardo;
Laterais: Bruno Colaço, Auremir e João Ananias;
Volantes: Martinez, Josa, Elicarlos, Marcos Paulo, Dadá e Ramires;
Meias: Rogerinho, Marcos Vinícius e Vinícius Pacheco;
Atacantes: Araújo, Kieza e Reis.
Também foi anunciada a contratação de Daniel Freitas para assumir a superintendência de futebol do clube. O profissional será apresentado na próxima terça-feira. O novo preparador de goleiros já está praticamente contratado. Ele vem por indicação do técnico Alexandre Gallo, mas o nome ainda não foi revelado.
FONTE NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário