Gallo pretende trabalhar com 28 jogadores no Náutico
Os jogadores do Náutico ainda não apareceram no gramado dos Aflitos
para iniciar os trabalhos. No momento, eles estão acompanhando a
palestra do preparador físico Elliot Paes, que está apresentando o
planejamento para a temporada 2013.
Enquanto isso, a assessora de imprensa do clube, Simone Villar, reuniu
os jornalistas para as primeiras informações. Se apresentaram 21 atletas
nos Aflitos. As ausências foram do lateral-esquerdo Douglas Santos, que
está servindo à seleção brasileira Sub-20, o atacante Rogério e o
zagueiro Alyson. Os dois últimos, que estão resolvendo problemas
particulares, comunicaram antecipadamente que não estariam presentes.
O técnico Alexandre Gallo comunicou que pretende fechar o grupo com 28 jogadores.
Eis a lista dos atletas que se apresentaram no clube:
Goleiros: Felipe, Gideão e Jéferson;
Zagueiros: Jean Rolt, Alemão e Luiz Eduardo;
Laterais: Bruno Colaço, Auremir e João Ananias;
Volantes: Martinez, Josa, Elicarlos, Marcos Paulo, Dadá e Ramires;
Meias: Rogerinho, Marcos Vinícius e Vinícius Pacheco;
Atacantes: Araújo, Kieza e Reis.
Também foi anunciada a contratação de Daniel Freitas para assumir a
superintendência de futebol do clube. O profissional será apresentado na
próxima terça-feira. O novo preparador de goleiros já está praticamente
contratado. Ele vem por indicação do técnico Alexandre Gallo, mas o
nome ainda não foi revelado.
FONTE NE 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário