Segurança Pública » Grupo de 1,4 mil novos PMs estará nas ruas em março
| 1,4 mil novos PMs estará nas ruas em março. Foto: Alcione Ferreira/DP/D.A Press/Arquivo |
A
partir do mês de março, Pernambuco irá ganhar o reforço de 1.400
policiais militares. A promessa é da Secretaria de Defesa Social do
estado (SDS) para tentar reduzir os índices de criminalidade no estado.
Os militares que estão passando pelo Curso de Formação desde o mês de
setembro irão aumentar o efetivo atual que está próximo a 19 mil
militares.
FONTE DP PE.
FONTE DP PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário