sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sport traz de volta o volante Rodriguinho

Sport traz de volta o volante Rodriguinho


O passado é o presente na Ilha do Retiro.
Os dirigentes do Sport, no início da temporada, parecem que não querem arriscar na contratação de jogadores no mercado. Certamente, com medo de errar o alvo, optam por contratar jogadores que já passaram pelo clube. Até mesmo aqueles jogadores que não tiveram uma boa passagem.
Nesta manhã, poucos minutos depois de anunciar a contratação do zagueiro Mateus (este vem para a Ilha pela primeira vez), o Sport anunciou a contratação do volante Rodriguinho. O jogador já vestiu a camisa rubro-negra em 2006, quando o clube conseguiu o título estadual e o acesso à Série A.
Rodriguinho começou bem no Sport. No entanto, por conta do extra-campo, acabou caindo de rendimento e deixou clube. O volante passou também no Santa Cruz, onde também não mostrou um bom futebol.
Recentemente, Rodriguinho estava no Santos.
FONTE NE 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário